7 hotéis para quem curte desenho e HQ

Se você é do tipo fissurado por desenhos e histórias em quadrinhos, que adora colecionar itens do seu personagem favorito vai amar este post. O Viajar é Vida elenca uma lista dos 7 hotéis para quem curte desenho e HQ. O Booking.com preparou uma lista opções incríveis de lugares ao redor do mundo que trazem referências de alguns dos personagens de quadrinhos mais icônicos, conhecidos e adorados por muitos. Veja as dicas:

Durma no quarto do Batman em Taiwan

Localizado a uma curta caminhada do Mercado Noturno de Rueifong, o Eden Exoticism Planet é um motel americano único que oferece quartos temáticos exclusivos, incluindo uma suíte inspirada em um dos super heróis mais famosos da DC Comics. Encontre o Bruce Wayne dentro de você em um quarto de luxo repleto de decorações escuras e misteriosas, incluindo pôsteres, logotipos e sinais que representam o icônico personagem dos quadrinhos.

Foto: divulgação

Taiwan é uma pequena nação localizada 180km a leste da China. Tem cidades modernas, templos tradicionais chineses, resorts de águas termais e relevo montanhoso. A capital é Taipé, reconhecida pelos viajantes pelos mercados noturnos movimentados, pela arte imperial chinesa no Museu do Palácio Nacional e pelo Taipei 101, um arranha-céu em forma de bambu com 509 m de altura e uma plataforma de observação.

Adultos e crianças se hospedam na suíte de Meu Malvado Favorito

Você nunca é muito velho ou muito jovem para criar gosto pelos personagens de história em quadrinhos, o que fica evidente na Suíte Infantil ‘Meu Malvado Favorito’ no Universal’s Loews Portofino Bay Hotel. Nesta divertida suíte, os jovens hóspedes podem passar a noite como os personagens amarelinhos que eles gostam tanto. O quarto exclusivo, que possui móveis infantis e camas feitas especialmente para eles, é conjugado com o quarto dos adultos, onde os pais podem aproveitar a privacidade enquanto os pequenos encontram o minion dentro de si.

Foto: divulgação

“7 hotéis para quem curte desenho e HQ”

Histórias em quadrinho dão a tônica neste hotel de Victoria no Canadá

O colorido Hotel ZED no centro de Victoria é um lugar divertido para viajantes que procuram comodidades no estilo retrô-chique, como gibis em cada quarto, estações de vídeo game, uma sala de pingue pongue, máquinas de escrever e vitrolas. A piscina climatizada com toboágua no hotel e a sauna são ótimas para curtir depois de apreciar seu café gratuito no terraço compartilhado enquanto lê um empolgante gibi. A Victoria canadense fica na extremidade sul da Ilha de Vancouver. Tem parques verdejantes e muita atividade ao ar livre.

Foto: divulgação

Hello Kitty é destaque em hotel na Malásia

O Hotel Jen Puteri Harbour está a uma curta caminhada do Puteri Harbour Family Theme Park e dispõe de quartos temáticos, incluindo alguns que apresentam a gatinha mais adorada do Japão, a Hello Kitty. Os quartos temáticos são decorados individualmente e as comodidades de boas-vindas da adorável personagem também estão disponíveis. Para relaxar, os hóspedes podem relaxar na piscina da cobertura e escolher entre uma seleção de vinhos e coquetéis no Sky Bar.

Foto: divulgação

A personagem é uma criação da empresa japonesa Sanrio, patenteada em 1976 e atualmente mundialmente conhecida. Apesar do bigode, das orelhas e do nome, Hello Kitty não é uma gatinha, ela é definida como uma caricatura. É ou não é interessante essa lista de 7 hotéis para quem curte desenho e HQ?

Comics Guesthouse para os apaixonados por HQs em Roma

A Comics Guesthouse é uma propriedade verdadeiramente única, com quartos coloridos e com tema de vários personagens de histórias em quadrinhos. Os hóspedes que viajam até Roma são convidados a jogar Wii, PlayStation e outros jogos de fliperama no lounge, antes e depois de explorar a Cidade Eterna. A propriedade está localizada no animado bairro de Prati, onde você encontrará uma grande seleção de lojas, restaurantes e cafés.

Foto: divulgação

Em Edimburgo o homenageado é o Tintin

O Grassmarket Hotel fica no animado e histórico bairro Grassmarket em Edimburgo. Seus quartos estilosos estão decorados com mapas magnéticos que ocupam a parede toda e algumas decorações de quarto inspiradas pelas aventuras de um famoso personagem britânico de um dos quadrinhos mais longevos do mundo. Diretamente do hotel, os hóspedes podem alugar uma bicicleta, pegar um almoço para viagem na propriedade e descobrir as vielas e os icônicos edifícios do centro histórico de Edimburgo. A Royal Mile, uma sucessão de ruas que são lar de muitos pubs tradicionais escoceses, está a uma curta caminhada.

Foto: divulgação

Espaço para os geeks em Amsterdã

Apresentando uma biblioteca de quadrinhos, um salão de jogos com PCs de última geração, realidade virtual e um cantinho com vídeo games modernos, o The Arcade Hotel Amsterdam é um excelente lugar para curtir uma divertida noite de jogos no centro de Amsterdã. Todos os quartos são equipados com uma TV de tela plana, consoles retrô e fones de ouvido, além de Wi-Fi grátis. O hotel também organiza um famoso “tour geek”, onde você irá descobrir as melhores lojas de gibi da cidade e descobrir tudo sobre a vida “geek” em Amsterdã. A lista dos 7 hotéis para quem curte desenho e HQ chega ao fim.

Foto: divulgação

De todos os personagens citados neste post, qual o seu preferido? Conte para os leitores do Viajar é Vida.


Conteúdos Relacionados


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*