Quais os principais Parques Nacionais dos EUA

Depois de um período fechados, os parques americanos começam a ser reabertos por etapas. Eles são um hábito de consumo dos norte-americanos e o Viajar é Vida destaca quais os principais parques nacionais dos EUA.

Um parque para aprender sobre as constelações

O Bryce Canyon já reabriu e está permitindo que as pessoas usem a estrada principal do parque e os pontos de vista para Rainbow Point, bem como trilhas dentro da área do Anfiteatro Bryce. Em Utah, onde o parque está localizado, os restaurantes foram autorizados a reabrir em 1º de maio para os serviços de refeições, enquanto as lojas de varejo foram autorizadas a abrir com clientes e funcionários informados a usar máscaras.

O sudoeste americano é conhecido por suas formações de rocha vermelha e essa imensa selva de pedra se diferencia do restante do país. No tour virtual existente para este período de recesso, um guarda florestal leva os visitantes uma jornada que se estende dia e noite. Ele mostra entre outras coisas, a maior coleção de pilares rochosos do mundo, conhecida como hoodoos. É uma das paisagens de mudança mais rápida do planeta também.

O guarda-florestal conduz o tour acrescentando que o céu noturno em Bryce é mais escuro do que qualquer outro céu à noite nos Estados Unidos, o que o torna um local privilegiado para observar as estrelas. E ao olhar para cima, os visitantes virtuais podem clicar e aprender sobre as constelações. E se o desejo for o de explorar o parque durante o dia, também está disponível uma visita virtual.

Foto: Ton W/Pixabay

O Vale da Morte na lista de quais os principais Parques Nacionais dos EUA

O Vale da Morte é conhecido por montanhas espetaculares, planícies salgadas, história rica, temperaturas extremas e elevações variadas de 282 pés abaixo do nível do mar na bacia de Badwater. Com temperaturas mais amenas e flores silvestres se abrindo, a primavera é, talvez, o melhor momento para visitar o local, embora o verão seja mais popular entre os viajantes.

O passeio panorâmico começa na cidade de Olancha, que se chega partindo de Los Angeles. Em direção a Panamint Springs, sua primeira parada deve ser Father Crowley Vista Point. Uma curta caminhada leva você ao Rainbow Canyon, onde, além de uma vista deslumbrante, você pode ver jatos da Força Aérea ou da Marinha fazendo treinos através do que eles chamam de “Star Wars Canyon”. Explore algumas das vistas mais pitorescas do Vale da Morte em Zabriskie Point, um tratamento especial ao nascer e ao pôr do sol. Pegue a Badwater Road até a Badwater Basin , o Devil’s Golf Course e a Natural Bridge.

Foto: JP Lenio/Pixabay

No Parque Nacional Shenandoah você vê animais selvagens circulando

O estado da Virgínia é o lar do Parque Nacional Shenandoah, situado ao longo das Montanhas Blue Ridge. O parque possui uma variedade de ambientes, incluindo florestas, pântanos e picos de montanhas, além de cachoeiras, trilhas para caminhadas, áreas para piquenique e vida selvagem. Você provavelmente verá animais selvagens como ursos, veados, marmotas ou perus selvagens atravessando a rua do seu carro, e muitos mirantes da crista das montanhas Blue Ridge oferecem vistas deslumbrantes. Se fizerem a você a pergunta: quais os principais Parques Nacionais dos EUA? Você terá várias respostas na ponta da língua.

Foto: Pixabay

Estado de Utah tem o Parque Nacional Zion

O Parque Nacional Zion, no sudoeste de Utah, é conhecido por paisagens espetaculares que incluem montanhas coloridas, picos, formações de arenito, desfiladeiros, cachoeiras, falésias e vida selvagem. A popularidade de Zion levou a limitações de veículos e duas rotas de ônibus para o transporte pelo parque de março a novembro. Os ônibus de Zion são ideais para ver a paisagem de tirar o fôlego. As paradas incluem o Museu de História Humana de Zion, Zion Lodge e Canyon Junction, onde os hóspedes podem desfrutar de vistas de 360 ​​graus.

Foto: Pixabay

Formação milenar criou o Lago Crater

Localizado no sul do Oregon, nas montanhas Cascade, o Lago Crater é o lago mais profundo dos Estados Unidos. Formado por uma erupção vulcânica de 7.700 anos atrás, é alimentado apenas por precipitação, resultando em sua cor clara e intensamente azul. Caminhadas, pesca, ciclismo e camping são populares, e no inverno, quando a área recebe fortes nevascas, há esqui e caminhadas na neve. O passeio de bondinho é ideal porque permite que outra pessoa conduza, e há narração de guarda florestal e paradas nos mirantes para obter as melhores vistas. O Sinnott Overlook, localizado em uma borda de pedra atrás do Rim Visitor Center, possui uma sala de exposições coberta e varanda aberta com vista para o lago.

Foto: Pixabay

“Quais os principais Parques Nacionais dos EUA”

Diferentes atividades esportivas podem ser feitas no Grand Teton

O Parque Nacional Grand Teton abriga os picos mais altos da cordilheira Teton, com 40 quilômetros de extensão. Ovelhas, alces, ursos, veados e bisões vivem soltos no local. As atividades incluem montanhismo, pesca, caminhadas, ciclismo, camping, cavalgadas e, no inverno, esqui, caminhadas na neve e atividades na neve. O Parque Nacional Grand Teton não é tão grande assim. Com 484 quilômetros quadrados, os visitantes podem fazer vários passeios panorâmicos para apreciar a variedade e a beleza do lugar. Na Signal Mountain Summit Road, vários mirantes permitem ver em todas as direções um panorama de Tetons e Jackson Hole, com vistas de manadas de alces, alces ou bisontes.

Foto: David Mark/Pixabay

Manhãs com neblina batizaram o Great Smoky Mountains Park

Maior parque nacional do leste, Great Smoky Mountains é também o parque nacional mais visitado dos Estados Unidos. Vida selvagem, florestas, trilhas, córregos, flores silvestres e mais de 90 estruturas históricas tornam este parque único e popular. A neblina do início da manhã deu o nome às montanhas. Vale conferir as diversas cachoeiras, incluindo uma que você pode realmente andar por trás da cortina de água.

Uma cachoeira chamada “Lugar das Mil Gotas” pode ser vista do carro na Parada 15, perto do final da Roaring Fork Nature Trail. Meigs Falls também pode ser visto a partir da área de estacionamento em Little River Road, perto de Cades Cove.

As estradas e trilhas que foram fechadas no Parque Nacional Great Smoky Mountains, começaram a reabertura em fases. Áreas como acampamentos e pavilhões de piquenique permanecerão fechadas por pelo menos mais um período para evitar aglomerações. O Great Smoky Mountains fica na Carolina do Norte (que mantém uma ordem de permanência em casa) e também no Tennessee, que permitiu que os restaurantes abrissem com capacidade de 50% em 89 dos 95 municípios desde 27 de abril.

Foto: CBunn/Pixabay

Vulcão ativo dá origem ao Monte Rainier Park

Quais os principais Parques Nacionais dos EUA? Um dos parques nacionais mais antigos do país, o Monte Rainier é um vulcão ativo. Os viajantes desfrutam do parque durante todo o ano, com esportes de neve no inverno e caminhadas, pesca, canoagem, camping e ciclismo durante julho e agosto. Mais de 260 milhas de trilhas mantidas através de florestas, vales fluviais, prados e córregos oferecem vistas de flores silvestres no verão e geleiras durante todo o ano. As Cataratas Christine, Cataratas Skookum e Cataratas Narada podem ser vistas de uma área de estacionamento. Flores silvestres alinham-se nas estradas durante o verão, e não é necessário caminhar para apreciar todo o colorido das plantas.

Foto: Pixabay

Natureza fossilizada e cenário bem diferente garantem ao Petrified Forest Park na lista de quais os principais Parques Nacionais dos EUA

O Petrified Forest National Park (Parque Nacional da Floresta Petrificada) apresenta árvores que remontam a mais de 200 milhões de anos que se transformaram em pedra absorvendo minerais da água que antes os cercava. O parque também inclui flora e fauna fossilizadas, petroglifos, flores silvestres, formações rochosas coloridas e vida selvagem. Trilhas para caminhadas permitem aos visitantes ver madeira petrificada, petroglifos e fósseis. A viagem de um extremo a outro do parque é de cerca de 45 quilômetros.

Há muito para ver, desde o Painted Desert no norte até a metade sul da estrada, onde fica a maior parte da madeira petrificada. Trilhas para caminhadas ao longo do caminho levam os visitantes para perto das atrações.

A unidade passa por uma variedade de ambientes, formações rochosas coloridas e cartões postais espetaculares. Na trilha da floresta de cristal, toras petrificadas podem ser facilmente vistas a poucos passos da área de estacionamento. É possível avistar a vida selvagem ao longo da unidade também.

Desertos compõem a paisagem do Joshua Tree, na Califórnia

O Parque Nacional Joshua Tree está localizado no sudeste da Califórnia, cerca de uma hora a leste de Palm Springs. Nomeado para as árvores retorcidas que lembraram os primeiros colonos mórmons que chegavam em oração, Joshua Tree inclui partes dos Desertos Mojave e Colorado. Formações rochosas impressionantes, pedregulhos e terrenos variados tornam a Joshua Tree popular entre os caminhantes, campistas e alpinistas. O clima varia de verão muito quente a invernos mais frios e neve ocasional. Lembre-se que você estará cercado por vistas de rochas, colinas, árvores de Joshua e muito mais durante a viagem pelo parque. As vistas panorâmicas de Keys View podem ser vistas a partir da área de estacionamento.

Foto: Nightowl/Pixabay

Você que tem visto norte-americano, já circulou por algumas destas paisagens? O que achou de os principais parques nacionais dos EUA? Conte os detalhes para nossos colegas do Viajar é Vida.


Conteúdos Relacionados


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*