Os 7 melhores resorts do Caribe

Um dos maiores sites de viagem do mundo, o Travel + Leisure trouxe mais uma lista que apresenta os 7 melhores resorts do Caribe. O levantamento foi feito por meio da pesquisa World’s Best Awards que foi encerrada em 2 de março, ainda antes do início da pandemia. Os resultados refletem as experiências dos leitores e como surpresa está o fato de a maioria dos vencedores das 25 posições estarem localizados em Turks e Caicos, St. Bart’s e Jamaica – três ilhas perenemente populares.

Todos os anos, a pesquisa pede aos leitores que avaliem as experiências de viagem ao redor do mundo – para compartilhar suas opiniões sobre os melhores hotéis, resorts, cidades, ilhas, navios de cruzeiro, spas, companhias aéreas e muito mais. Os hotéis foram avaliados de acordo com suas instalações, localização, serviço, alimentação e valor geral. As propriedades foram classificadas como cidade ou resort com base em suas localizações e comodidades. O Viajar é Vida pontua agora os 7 melhores resorts do Caribe levantados pela pesquisa.

Vale destacar que uma grande tendência quando se trata de resorts caribenhos: pequeno é bonito. Cada um dos 10 melhores hotéis é uma propriedade boutique de propriedade independente com menos de 60 quartos. Os leitores claramente valorizam a privacidade e a reclusão.

Pesquisa feita com os viajantes destaca os 7 melhores resorts do Caribe
Foto: Ibrahim Asad/Pixabay

Os 7 melhores resorts do Caribe: Secret Bay, na Dominica, em primeiro lugar

Com 98,60 de 100 pontos, o Secret Bay é praticamente um oásis. Tem seis anos de atividades e fica em meio à uma exuberante floresta tropical e as praias da Nature Island na região de Portsmouth. Secret Bay é descrita pelos hóspedes como uma “joia rara” que sabe perfeitamente combinar a sensibilidade sustentável com amenidades luxuosas. Pontuando sua área no topo do penhasco estão meia dúzia de vilas, com mais quatro previstas para estrear nesta próxima temporada.

Cada uma das casas modernas é feita de madeira local da Guiana, com comodidades que incluem uma piscina de mergulho pessoal e mordomo à disposição dos hóspedes. Experimente a generosidade de Dominica com jantar no deck de sua vila ou no restaurante com vista para o mar.

O Secret Bay lidera a lista dos 7 melhores resorts do Caribe
Foto: divulgação

Tensing Pen em Negril, na Jamaica, segue na segunda posição

Tensing Pen Resort é um hotel boutique íntimo, romântico e exclusivo da Jamaica, localizado em Negril, próximo às falésias de West End. Experimente as incríveis vistas do oceano a partir destes impressionantes cenários naturais localizados acima das águas cristalinas azul-turquesa do Mar do Caribe. Cada um dos quartos com telhado de palha do Tensing Pen Resort foi projetado e decorado de maneira exclusiva para que realmente se torna-se um dos mais belos resorts jamaicanos. A nota na pesquisa foi 97,78.

Também em Negril, na Jamaica, o Tensing Pen integra a lista dos melhores resorts
Foto: divulgação

Entre os 7 melhores resorts do Caribe está o Jamaica Inn, em Ocho Rios

Bem-vindo à casa das lendas. Assim é a forma como os viajantes conhecem o Jamaica Inn na bela praia de Ocho Rios. Por gerações, os maiores e mais brilhantes do mundo se abrigaram aqui para os serviços de sofisticação e serviço cortês. O hotel apresenta acomodações com decoração antiga, mas recentemente modernizadas. Saboreie a requintada cozinha fresca da ilha e aproveite todos os cantinhos do resort, incluindo um trecho particular da praia com a cintilante cor azul do mar do Caribe. O hotel conquistou pontuação 96,83 na pesquisa.

A Jamaica tem se saído muito bem nesta lista feita pelos viajantes que experimentaram os resorts
Foto: divulgação

O resort Ilha Necker nas Ilhas Virgens Britânicas também aparece na lista

Com 96,92 pontos na pesquisa, o Ilha Necker que está localizado nas Ilhas Virgens Britânicas, se auto intitula como uma das ilhas privadas mais exclusivas do mundo e por isso integra a lista dos 7 melhores resorts do Caribe. Isso é luxo descalço em um ambiente tão exclusivo quanto possível. A Ilha Necker está localizada no Caribe, nas belas e intocadas Ilhas Virgens Britânicas. De praias de areia branca a águas cristalinas, há uma lista interminável de atividades na Ilha Necker para manter o viajante ocupado durante sua estadia. Os amantes da terra podem desfrutar de tudo, desde ioga até tênis, ou mergulhar nas águas e aprender a fazer kitesurf com a equipe de instrutores. E quando o sol se põe … a festa começa.

Natureza, praia, amenidades, luxo e conforto estavam entre os requisitos escolhidos pelos hóspedes dos resorts
Foto: divulgação

O Kamalame Cay, nas Bahamas, também tem sua posição entre os 7 melhores resorts do Caribe

Direto das Bahamas, próximo à terceira maior Grande Barreira de Corais do mundo, está a ilha privada que tem como principal elemento o Kamalame Cay Resort. Ele se orgulha de ter apenas 20 bangalôs, chalés, casas de praia e vilas com cortinas de buganvílias decorados individualmente. As habitações ficam espalhadas por 97 acres de floresta florida, coqueiros e praias desertas de areia branca.

Cada uma das residências à beira-mar do Kamalame Cay é totalmente isolada e oferece uma experiência independente que transforma o foco na beleza do ambiente natural. Esta é uma ilha paradisíaca isolada equipada com o único spa sobre a água nas Bahamas, uma lista de vinhos e destilados internacionais, a melhor cozinha da região e um cinema ao ar livre. A pontuação foi 96,15 na pesquisa da Travel + Leisure.

O mar do Caribe concentrou esta pesquisa sobre os melhores resorts da região
Foto: divulgação

Le Barthelemy Hotel & Spa é autêntico e luxuoso

Le Barthelemy Hotel & Spa em Saint Bart’s é um retiro particular. Um refúgio sofisticado à beira-mar. Um testemunho refinado de altos padrões e comodidades de serviço. No local o viajante encontrará elegância atemporal, autenticidade calorosa e cenários deslumbrantes na beira do mar do Caribe. Segundo os entrevistados na pesquisa que concedeu nota 96 ao lugar, ali não há convidados, apenas a família de volta em casa. É por isso que são tomados todos os cuidados para personalizar cada momento.

Piscina, calor, sol, água azul-turquesa: elementos que marcam os resorts do Caribe
Foto: divulgação

Novamente na Jamaica, o Rockhouse Hotel & Spa encerra a lista dos 7 melhores resorts do Caribe

A pontuação 95,43 concedeu a sétima posição do Rockhouse Hotel & Spa na lista dos 7 melhores resorts do Caribe. Aninhado entre oito hectares de jardins tropicais exuberantes e empoleirado no alto das falésias de West End de Negril, a propriedade Rockhouse é composta por 40 quartos com todo o conforto de um hotel boutique. Cada um deles foi construído com madeira, pedra e palha e projetado para existir em harmonia com o jardim semelhante a uma selva e as rochas vulcânicas da paisagem natural de tirar o fôlego. Vale destacar a culinária do lugar. O Restaurante Rockhouse oferece uma nova cozinha caribenha – uma interpretação mais leve e moderna dos pratos clássicos da Jamaica que incorporam ingredientes locais e alguns colhidos em nosso próprio jardim.

O luxo e os itens exclusivos foram os dados mais considerados pelos hóspedes
Foto: divulgação

Você tem o sonho de conhecer algum desses resorts exclusivos escondidos em praias cinematográficas do Caribe?  Qual deles faz mais o seu gênero?  Deixe nos comentários do Viajar é Vida.


Conteúdos Relacionados


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*