7 melhores destinos para lua de mel

Pode perguntar! A maioria dos casais que está planejando se casar anseia mais pela lua de mel do que por qualquer outra parte que seguirá na vida a dois. O site de viagens Travel & Leisure fez um levantamento sobre os lugares ideais para curtir essa viagem romântica e o Viajar é Vida pontua alguns dos 7 melhores destinos para lua de mel.

O melhor a fazer no processo de escolha do lugar é pensar bem em que tipo de experiência desejam, para realmente refletir e observar o lado emocional antes de escolher o destino. Nesta lista tem alternativa para todos os gostos (aventura, romantismo, festa….) basta definir qual o seu perfil e o de seu cônjuge.

7 melhores destinos para lua de mel: Tailândia

A Tailândia vem sendo escolhida como lua de mel por causa de suas praias, da gastronomia afrodisíaca e pela recepção dos tailandeses. Em Chiang Mai fica o Dhara Dhevi, lugar ideal para casais que podem optar por ficar em uma das 7 vilas em estilo de residências. A maioria delas possui piscinas privativas e todas feitas para aqueles programas a dois dignos de lua de mel de novela. Além das atrações internas, os apaixonados podem ainda encontrar romance fora da propriedade. Entre as sugestões estão um jantar ao longo do Rio Ping a bordo do cruzeiro noturno do restaurante Riverside. Também por lá, na região de Koh Kood há locais como o Soneva Kiri Resort. Ele está cerca de 1 hora de voo de Bangcoc e oferece desde sessões de cinema ao ar livre a jantares românticos.

Tailândia é destino romântico e merece estar entre 7 melhores destinos para lua de mel
Foto: Kat Galamay/Pixabay

Luang Prabang é uma das novidades entre os casais

Entre os 7 melhores destinos para lua de mel Luang Prabang, no Laos, é uma cidade única e muito admirável. Ela possui influência colonial francesa misturada com templos antigos e experiências culinárias em cada esquina. Você pode ver tudo isso em alguns dias. Uma das sugestões de hospedagem é o The Luang Say Residence, uma das ofertas mais luxuosas da cidade. Também conhecida como “La Belle Epoch”, cada uma das 32 suítes oferece um terraço aberto para relaxar após um dia de caminhada e exploração.

Laos também aparece entre os desejos dos viajantes querendo os melhores destinos para lua de mel
Foto: Kolibri4/Pixabay

Camboja é outro destino exótico entre os 7 melhores destinos para lua de mel

Para um tipo diferente de experiência no Camboja, dirija-se ao intocado Arquipélago de Koh Rong. Lá fica a ilha particular de Song Saa (que significa “os namorados” na língua local) e seu resort. Está situado em uma reserva marinha, que mantém os recifes e a vida marinha das ilhas. Você encontrará tartarugas, cavalos-marinhos e várias espécies exóticas de peixes tropicais.

Também no Camboja você pode ter uma experiência inspiradora no The Victoria Angkor Resort & Spa. Ele fica no coração de Siem Reap, perto do antigo mercado da cidade. Com dois restaurantes no local e um bar, é o local ideal para relaxar após um dia inteiro de passeios turísticos. Para relaxar ainda mais, faça uma massagem para casais no spa do local para momentos de muita satisfação.

Sem palavras para descrever Camboja, um dos integrantes dos 7 melhores destinos para lua de mel
Foto: Pixabay

Mianmar se abriu ao Exterior e os visitantes encontram maravilhas

Para quem procura algo com mais ação urbana, vale se hospedar na Residência do Governador de Belmond em Yangon. Ela é uma antiga residência romântica da década de 1920, localizada no Embassy Quarter da cidade. Vale destacar que até pouco tempo atrás Mianmar estava praticamente fechada para a maior parte do mundo exterior. Tudo mudou nos últimos anos e Mianmar agora está sendo redescoberta por uma nova geração de viajantes. Localizado ao longo do Oceano Índico, na praia de Ngapali, o Amara Ocean Resort possui 24 bangalôs espalhados por um amplo palmeiral. O restaurante no local tira o máximo proveito de sua localização no oceano. As vistas espetaculares e seus jantares fazem com que esteja na lista de 7 melhores destinos para lua de mel.

Mianmar se abriu para o mundo e entrou nesta lista destinos para lua de mel
Foto: Jörg Peter/Pixabay

Sonho de muitos casais: Fiji

Royal Davui Island Resort é o material das fantasias de lua de mel. Acessível por helicóptero ou lancha, este hotel com tudo incluído oferece 16 vilas elegantemente decoradas, localizadas em cerca de 10 acres de jardins paisagísticos tropicais. Outra maravilha para os casais é o Gili Lankanfushi Maldives. Ele faz parte da nossa lista de 7 melhores destinos para lua de mel. O local oferece 45 moradias aquáticas e um cardápio de atividades ao ar livre, como windsurf e yoga ao nascer do sol. O Spa Meera oferece uma variedade de tratamentos de massagens para os dois.

Entre a lista de 7 melhores destinos para lua de mel está Fiji
Foto: Michele Hardy/Pixabay

Bali é lugar certo onde o romantismo impera

Dos templos budistas tradicionais aos arrozais verdes icônicos, cadeias de montanhas vulcânicas e praias maravilhosas, Bali, na Indonésia,  exala muito romance. Justamente por isso, a ilha permaneceu como destino de lua de mel tão popular por décadas. Particularmente romântico para casais é o Komaneka Resort, que fica em Ubud.

Mais ao Sul de Bali, na Baía Jimbaran, outra opção popular para lua de mel é o Ayana Resort & Spa. Com 78 vilas espaçosas à beira de uma gigantesca piscina, os casais podem desfrutar de um brunch. E com todas com vista para o Oceano Índico, podem aproveitar uma massagem de equilíbrio. Depois, basta dar um passeio ao pôr do sol na praia de areia branca do resort.

Bali também integra a lista de lugares para lua de mel
Foto: viktorwang85/Pixabay

7 melhores destinos para lua de mel? Corre para Bora Bora na Polinésia Francesa

Bangalôs com teto de palha, mergulho na água cristalina e quilômetros de distância do continente. Bora Bora é um dos pontos mais procurados para lua de mel. Empoleirado sobre palafitas sobre uma lagoa azul-turquesa, o Four Seasons Resort atende a casais. E ainda oferece serviços que incluem café da manhã em seu bangalô, cruzeiros ao pôr do sol e um jantar na praia em estilo polinésio.

7 melhores destinos para lua de mel: Bora Bora
Foto: Julius Silver/Pixabay

Você já passou pela experiência de uma lua de mel neste nível?  Que outros destinos você incluiria para aumentar esta nossa lista de 7 melhores destinos para lua de mel?  Deixe seu comentário para o Viajar é Vida.


Conteúdos Relacionados


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*