5 dicas para fazer uma mala, segundo uma comissária de bordo

Alguns truques são inteligentes na hora de se preparar para uma viagem e o Viajar é Vida mostra agora 5 dicas para fazer uma mala, segundo uma comissária de bordo. Com os preços dos despachos de bagagem e até pela facilidade de poder viajar levando apenas o necessário, muito passageiro tem tentando milagres para evitar malas excessivamente grandes ou com coisas que muitas vezes nem são usadas.

Conseguir condensar o que for levar e levar realmente só aquilo que for extremamente necessário e ainda ter a chance de trazer lembrancinhas para quem ficou já que terá espaço ainda sobrando, vamos as 5 dicas para fazer uma mala. As orientações são de uma comissária de bordo da companhia Emirates.  

Natasha Faux falou à Travel & Leisure e mostrou que, não apenas aperfeiçoou as técnicas de fazer a mala economizando espaço, mas também de maneira bem organizada, que ajudam a eliminar as dúvidas sobre o que vestir quando se está fora de casa.

De manter uma bolsa de higiene pessoal abastecida e pronta para usar à separação de itens essenciais de viagem com embalagem individual. Continue a leitura do Viajar é Vida para entender melhor essas 5 dicas para fazer uma mala.

5 dicas para fazer uma mala, segundo uma comissária de bordo
Fotos: Pixabay

Mantenha um saco com fechamento à mão

Não importa para onde você está indo, existem itens essenciais que são úteis para se levar na bagagem de mão e ter prontamente disponíveis durante o voo. Por isso, mantenha um saco tipo ziploc à mão e simplesmente reabasteça com os itens de tamanho sugeridos pelas companhias aéreas. Dá para montar o próprio kit de higiene de viagem com todos os seus produtos favoritos ou comprar um que já venha pronto. A importância deste tipo de saquinho é que muitos aeroportos internacionais exigem que você apresente os itens de viagem desta forma, em sacos transparentes e fechados, em razão da segurança. São vistorias feitas principalmente em unidades com risco de atentados terroristas.

Mantenha um saco com fechamento à mão

Monte uma coleção fácil de combinar entre as 5 dicas para fazer uma mala

Natasha diz que uma das maneiras mais fáceis de economizar espaço na mala é planejar com antecedência suas roupas usando peças que podem ser facilmente misturadas e combinadas em diferentes looks. Pense no básico como calça preta, jeans branco, camisetas neutras e uma jaqueta jeans.

Leve roupas esportivas elegantes que podem ser usadas em qualquer lugar

Que melhor maneira de economizar espaço em sua mala do que embalar itens que podem ser usados ​​de várias maneiras? Quando se aventura durante as escalas, a comissária de bordo que deu as 5 dicas para fazer uma mala, gosta de passear pela cidade e se sentir confortável. Às vezes também gosta de ir à academia do hotel ou encontrar um estúdio de ioga próximo. Então, usando legging e tênis, pode realizar todas estas atividades. O mesmo vale para um moletom masculino.

Leia também

5 dicas para fazer uma mala: par de brincos para um toque de cor

Com seu olhar feminino para se manter bela, independentemente do país que esteja trabalhando/visitando, ela traz como dica carregar sempre um par de brincos para adicionar aquele toque de cor. Apenas certifique-se de levar um par acessível e que você não precise se preocupar em perder ou quebrar peças preciosas ou sentimentais durante a viagem. Ah, aqui também vale um lenço colorido, que ainda pode ajudar a aquecer caso precise.

5 dicas para fazer uma mala: par de brincos para um toque de cor

Mantenha a organização dividindo em módulos de embalagem

Quando se trata de maximizar o espaço, Natasha sugere, preencher os vãos da mala com meias, cintos, cuecas e acessórios para o cabelo para criar uma superfície plana antes de colocar as roupas. Ela também sempre traz embalagens individuais para que a bolsa fique organizada e as roupas não se mexam ou se misturem na bolsa durante a viagem. Certifique-se de optar por um conjunto que tenha cubos de tamanhos diferentes para que você possa empilhá-los facilmente.

Mantenha a organização dividindo em módulos de embalagem

Estas 5 dicas para fazer uma mala, segundo uma comissária de bordo, foram úteis? Agora que você já sabe como melhorar sua bagagem, conte para os leitores do Viajar é Vida qual seu próximo destino. Deixe nos comentários.  


Conteúdos Relacionados


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*