10 perfis do Instagram que são uma viagem

Quem nunca procurou inspirações para sua próxima viagem na internet que atire a primeira pedra. Sejamos sinceros, a internet facilitou muito a programação de viagens e existem muitos influenciadores por aí que ganham a vida compartilhando dicas de suas experiências internacionais, salvando muita gente dos perrengues que envolvem viajar!

Neste post, separamos 10 perfis do Instagram que são uma verdadeira viagem para se vivenciar através da tela do celular! E, é claro, se encantar com lindas fotos de todos os cantos do mundo. Prepare o coração porque esses perfis vão te deixar coçando para uma nova viagem!

Raquel Furtado do @vamospraonde abre a lista

Foto: Instagram/Álbum de Viagem

O primeiro perfil da lista já é uma tentação para aqueles que se encantam com fotos bonitas. Raquel Furtado, a responsável por tal conteúdo, é apaixonada por viagens e acabou criando a conta para compartilhar algumas dicas com os amigos. Hoje, o perfil já conta com 398 mil seguidores e encanta todos com espetaculares fotos das experiências de Raquel! Além disso, em seu site, Raquel publica informações mais detalhadas sobre suas viagens assim como dicas sobre documentação, conselhos do que fazer e não fazer em cada país e recomendações de atrações.

Chris Burkark (@chrisburkard) é diretor e fotógrafo profissional

Foto: Instagram/Álbum de Viagem

O americano Chris Burkark é fotografo e diretor profissional, o que explica as imagens de tirar o folego em seu perfil. Através de suas lentes, é possível conferir os lugares mais incríveis da terra, o que serve como uma ótima fonte de inspiração se você está sem ideias para seu próximo destino. Além do perfil do Instagram, que já reúne 3,6 milhões de seguidores, Chris também administra um canal no YouTube onde divulga vídeos de alta qualidade dos lugares que visita.

10 perfis do Instagram que são uma verdadeira viagem? Louis Cole (@funforlouis)

Foto: Instagram/Álbum de Viagem

O influenciador e vlogger britânico Louis Cole é um grande entusiasta sobre viagens. Seu mantra, e agora lema, “Viva a aventura” instiga milhares de pessoas a conhecer o mundo e espalhar positividade onde passam. Hoje, Louis tem mais de 1,2 milhões de seguidores e continua atualizando seu perfil com imagens de suas aventuras mundo afora.

Danielle Noce (@nocedanielle) é outra representante brasileira

A segunda influenciadora brasileira da lista não é só um perfil de viagens, mas também de moda e gastronomia! Dani é natural de Brasília, mas recentemente descobriu o amor por viagens e agora vive planejando a próxima. E, como toda boa influenciadora, não faltam dicas sobre seus destinos! Atualmente tem cerca de 1 milhão de seguidores que contam com suas dicas. Aproveite para apreciar as gostosuras que Dani também ensina a fazer em seu perfil e as diversas dicas de moda que vez ou outra posta também!

Aline & Renata (@mundosemmuros) são a força feminina nas viagens

Esse perfil vem acompanhado com uma história de amor para os apaixonados de plantão. Aline e Renata são o casal dos sonhos da maioria dos amantes de viagens: viajam juntas mundo afora, registrando tudo com as lentes de suas câmeras. As duas são extremamente interessadas na natureza e abrem nossos olhos para as belezas naturais do Brasil e o mundo. Em seu canal no YouTube, também produzem vídeos profissionais de suas viagens. Hoje, o perfil de Aline e Renata tem 29,8 mil seguidores.

Paulo del Valle (@paulodelvalle) tem talento de sobra

O brasileiro paulistano, Paulo del Valle, consegue entrar na lista dos 10 perfis do Instagram que são uma viagem sem grande esforço. Também se tratando de um fotógrafo, seu Instagram esbanja talento e beleza dando uma atenção especial a arquitetura dos lugares que visita. Paulo faz sucesso inclusive fora do Brasil por suas fotos angulosas e bem enquadradas. Ao todo, seu perfil tem 418 mil seguidores que se motivam a viajar aos mais variados destinos por causa de seus cliques.

Kristin Addis (@bemytravelmuse) deixou a carreira para viver viajando

A californiana Kristin Addis já foi investidora no mundo corporativo. Hoje, prefere passar seu tempo planejando viagens e vivendo aventuras pelo mundo. E, julgando por seu perfil no Instagram, essa foi a escolha certa a fazer. Suas fotos são hipnotizantes e vão te deixar com vontade de conferir por si só os locais que Kristin registra. Hoje conta com 125 mil seguidores e mantem um blog com inúmeras dicas para viajantes mulheres que viajam sozinhas.

Jack Harries (@jackharries) fez um sabático e passou a aproveitar a vida

Jack Harries é um britânico prodígio que começou a produzir uma série de documentários durante seu ano sabático. O tema deles? Viagens, é claro. Isso foi o suficiente para Jack ser reconhecido e iniciar sua carreira online como influenciador de viagens. Além de fotos e vídeos de tirar o folego, Jack também é ativista ambiental e produz muito conteúdo sobre o assunto em seu perfil.

Romulo e Mirella (@travelandshare) são um casal de viajantes

Romulo e Mirella são viajantes de mão cheia! Além de suas dicas ultra úteis para os viajantes compartilham quase tudo com seus 220 mil seguidores, sobre suas experiências boas e ruins com a mochila. Os dois também já publicaram um livro completo sobre viagens em moto home. Se você quer um lugar completo para se informar sobre viagens, esse é o lugar certo!

Jack Morris (@doyoutravel) também na lista dos 10 perfis do Instagram que são uma verdadeira viagem

Jack Morris tem uma posição garantida em nossa lista de 10 perfis do Instagram que são uma viagem. Além de suas fotos criativas e encantadoras, Jack faz um ótimo trabalho ao mostrar a beleza de cada país que visita. É difícil parar de ficar descendo, e descendo sua galeria de fotos para descobrir mais sobre suas aventuras. Atualmente Jack tem 2,7 milhões de seguidores e com certeza inspira todos eles com suas fotos.

O Viajar é Vida garimpou bem? Quais são os seus influenciadores preferidos neste segmento de viagens, turismo, intercâmbio e afins???? Conte pra gente nos comentários.


Conteúdos Relacionados


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*