Carnaval em família no Beto Carrero World. 6 atrações imperdíveis

A folia está chegando, mas nem todo mundo quer cair no samba ou acompanhar os desfiles. A sugestão do Viajar é Vida é o Carnaval em família no Beto Carrero World. 6 atrações imperdíveis. Para aqueles que buscam, neste feriadão, opções de lazer em família, mas sem deixar a diversão de lado, o Beto Carrero World possui além destas mais outras 100 atrações especiais. Localizado próximo a mais de 50 belas praias do Litoral catarinense, o maior parque temático da América Latina conta com shows e brinquedos para todas as idades.

Neste feriadão de Carnaval, o Beto Carrero World oferece aos viajantes pacotes promocionais de viagem, incluindo transporte, hospedagem e dois dias de diversão no parque. Para aqueles que já estão preparando a mala para o feriado, selecionamos algumas atrações que vão garantir a diversão de toda a família no maior Parque Temático da América Latina:

Shows: diariamente seis apresentações exclusivas levam encantamento, diversão e adrenalina ao público, como o Hot Wheels Epic Show, com manobras radicais de veículos;

Foto: Divulgação

Passeio de trem: uma viagem para toda a família repleta de fantasia em meio à mata atlântica.

Foto: Divulgação


Madagascar Crazy River Adventure!: grandes botes percorrem a corredeira em um percurso repleto de diversão com os personagens do filme Madagascar;

Foto: Divulgação

Betinho Carrero 4D: um cinema com imagem em 3D, poltronas em movimento que transportam os visitantes para um filme com muita aventura e adrenalina.

Foto: divulgação


Expedição Raskapuska: a família navega em um tronco de árvore dentro de uma montanha e conhece incríveis contos infantis;

Foto: divulgação



Roda-gigante: este lindo e tranquilo passeio garante a todos uma visão privilegiada do maior parque temático da América Latina.

Foto: Guma Miranda

Carnaval em família no Beto Carrero World. 6 atrações imperdíveis . Mas não é esta a única data que dá para reservar uma breve viagem a Santa Catarina. O Carnaval é apenas um dos vários feriados que 2020 reserva para quem deseja viajar. Ao todo são 9 possibilidades durante o ano para programar o próximo passeio em família. Em todas as datas, o Beto Carrero World abrirá em horário especial. Fique de olho no calendário e programe-se:

  • Carnaval: 24 a 26 de fevereiro | segunda-feira a quarta-feira
  • Sexta-feira Santa: 10 de abril | sexta-feira
  • Páscoa: 12 de abril | domingo
  • Tiradentes: 21 de abril | terça-feira
  • Dia do Trabalho: 1º de maio | sexta-feira
  • Corpus Christi: 11 de junho | quinta-feira
  • Independência do Brasil: 7 de setembro | segunda-feira
  • Dia de Nossa Senhora Aparecida: 12 de outubro | segunda-feira
  • Finados: 2 de novembro | segunda-feira
  • Proclamação da República: 15 de novembro | domingo
  • Natal: 25 de dezembro | sexta-feira.

“Carnaval em família no Beto Carrero World. 6 atrações imperdíveis”

E se já estiver por Santa Catarina, o que fazer próximo ao Beto Carrero World?

Visitar as lindas praias de Penha e Balneário Piçarras

Santa Catarina é o estado que mais venceu o prêmio da Revista Viagem e Turismo de principal destino turístico do Brasil. Ou seja, quem viaja já sabe o que espera.  E na região do Beto Carrero World, as praias são belíssimas, ideais para famílias com crianças. Penha é cidade onde fica o parque e Balneário Piçarras fica do ladinho, menos de 10km de distância. Por lá, algumas têm água calmas, sem ondas, águas claras e infraestrutura adequada. Aproveite para conhecer a culinária típica e curtir dias incríveis pela chamada Costa Verde & Mar.

Foto: Divulgação

Curtir o teleférico de Balneário Camboriú, único do mundo a ligar duas praias

Viajar para Santa Catarina e não passar por Balneário Camboriú é praticamente nem ter viajado para Santa Catarina. E por aqui estão atrativos turísticos que recebem multidões todos os anos. Você pode ter a experiência inusitada de passear de bondinho aéreo (é o termo que eles usam, em vez de teleférico) entre duas praias.

O Parque Unipraias é um complexo turístico que interliga 3 estações na realidade, saindo da Praia Central, subindo o Morro da Aguada e descendo depois até a Praia de Laranjeiras. São 47 bondinhos aéreos com capacidade para até 8 pessoas cada um. Na estação do Morro da Aguada, o viajante encontra diferentes atrações como o Youhooo! (trenó que desce em alta velocidade),  a Fantástica Floresta (cenário onde vivem os duendes)  e o Zip Rider (uma espécie de tirolesa que te faz descer com velocidade que pode chegar a 240km/h). Uma verdadeira aula ambiental e de diversão.

Foto: divulgação

Conhecer de perto as belezas da Ilha de Porto Belo

A Ilha de Porto Belo está localizada no litoral norte de Santa Catarina, na baía e no município de mesmo nome. O local possui uma estrutura completa para receber turistas, que seguido orientações de especialistas em turismo sustentável, deve ser no máximo de 1.879 pessoas por dia. Natureza, esportes aquáticos, atividades de lazer, sustentabilidade, gastronomia com frutos do mar frescos e ainda um museu para se aprofundar na cultura e história das cidades litorâneas catarinenses.

A balneabilidade é um ponto bem forte da Ilha de Porto Belo. A análise é feita em três pontos da praia principal e toda a análise está disponível para o público no quiosque de serviços, bem na entrada do lugar. Sempre com qualidade para banho, as praias da ilha têm água cristalina e a possibilidade muito grande de ver peixes e tartarugas. Viajar para o cenário paradisíaco é contar com uma equipe fixa que atua durante todo o ano. Além da parte de cozinha e bar, tem ainda equipe de limpeza e profissionais que auxiliam nas atividades de turismo e lazer. Para os interessados, há ainda serviço de locação de equipamentos de praia, como guarda-sol e cadeiras. O resultado é a alta satisfação de quem passa bons momentos curtindo cada atração.

Foto: Divulgação

Pronta para essa diversão? Carnaval em família no Beto Carrero World. 6 atrações imperdíveis.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*