5 hospedagens diferentes para você curtir uma viagem espacial

Quais as hospedagens mais diferentes do mundo? Apresentamos agora 5 hospedagens diferentes para você curtir uma viagem espacial. É a verdadeira experiência de outro mundo na hospedagem. Saiba que é possível viajar pelo planeta terra e ter experiência do espaço. Conheça 5 dicas do Booking.com para curtir uma viagem neste “nível”.

Harads na Suécia e o hotel nas árvores

A cidade possui um hotel com acomodações em formato de espaçonave na floresta Harad. No Treehotel, os hóspedes se divertem com uma série de atividades em qualquer época do ano, desde trilhas e caiaques no Verão, até pesca na neve e snowbile no Inverno.

O futuro já chegou em Reykjavik, Islândia

O Galaxy Pod Hostel apresenta cápsulas com design futurista. Além disso, tem uma sala de Realidade Virtual, equipada com VR Google Earth, permitindo que os hóspedes planejem seu próximo passeio para explorar os pontos turísticos da região, sem precisar sair do conforto de suas cápsulas. É ou não é uma experiência de outro mundo na hospedagem? Entraria na lista de “5 hospedagens diferentes para você curtir uma viagem espacial”?

Hotel boutique para os apaixonados por Barcelona, Espanha

Localizado no Centro, logo em cima da estação de trem Barcelona Sants, o Barceló Sants tem o tema espaço por todo o hotel boutique, e, portanto, é o lugar ideal para os amantes do espaço. Durante sua hospedagem, escolha entre dois restaurantes: Oxygen e Hydrogen, que servem de bufês saudáveis a uma culinária vanguardista. Depois do jantar, faça uma paradinha no bar Orbital e aproveite os coquetéis de outro mundo.

A arquitetura é o ponto alto do hotel de Glattbrugg, na Suíça

O Kameha Grand Zurich, Autograph Collection conta com uma impressionante arquitetura contemporânea e interior neobarroco com 11 suítes temáticas – uma delas é a “Suíte Espacial”. Durante sua estadia, relaxe no Kameha Spa, que oferece uma sauna quente de 60°C, uma sauna a vapor e camas relaxantes no terraço da cobertura. Verdadeira experiência de outro mundo na hospedagem!

“5 hospedagens diferentes para você curtir uma viagem espacial”

Quarto de espião no Men in Black HQ Bedroom

Tudo nesta acomodação (do check-in que é realizado em uma área protegida por agentes, ao saguão de entrada da sede da agência espiã) remete ao filme Homens de Preto. Quem assistiu e é fã reconhece facilmente os detalhes como a réplica do ‘olho-que-tudo-vê e até um banheiro de agentes secretos.  A hospedagem diferentona é para quem for viajar parar Londres, na Inglaterra, e encerra a lista das 5 hospedagens diferentes para você curtir uma viagem espacial.

De onde vem o Booking.com

A plataforma Booking nasceu como uma pequena startup em 1996, em Amsterdã, na Holanda. Hoje é uma das maiores empresas de e-commerce de viagens do mundo. Atualmente o Booking.com conecta milhões de viajantes a experiências imperdíveis, a opções de transporte e a uma variedade de lugares incríveis para ficar. São casas, apartamentos, hotéis, e diversos outros meios de hospedagem. A plataforma está em 43 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios de acomodação com suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quem também já teve experiência com o Booking.com? Foi boa ou ruim? Você recomenda o uso aos viajantes do Viajar é Vida?


Conteúdos Relacionados


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*