E agora, partiu mesmo?!

É com um misto de sentimentos que escrevo o meu post de hoje. Daqui a menos de 24h estarei em um avião voando para casa. Não aguento mais de saudades do meu povo, em especial do meu marido e do meu filho. Mas no meu coração guardo tanta gente que preciso conviver para ser de fato feliz.
Nossa, tanta gente que não posso citar. Só posso dizer que sim, quero voltar para casa. Mas espera aí!!! Não, também não quero voltar mais! Quero conviver para o resto de minha vida com minha mamãe do Canadá, a mama Lina Pumilla. Quero me deliciar com o café da manhã cheio de panquecas e geleias. Quero o jantar cheio de risos e sabor.

Quero passar meus dias com o casal japonês Sato e Yoshi. Não posso deixar de falar com minha turma da escola que já guardo no coração e também com brasileiros amados que convivi durante os intervalos. Quero muitos muffins, Tim Hortons. Subway até Union Station ou simplesmente uma descida rápida pela estação Museum.

Quero catar promoções na Winners e ainda comprar coisas e mais coisas na Dollarama. Preciso conhecer muitos pequenos redutos de Toronto e continuar pedindo “sorry” muitas vezes ao dia para me sentir um pouco torontense.

Ainda não aproveitei todos os festivais  a que tenho direito e nem mesmo assisti a uma partida de hockey. Nossa, tem tanta coisa que não quero deixar para trás… Mas, infelizmente, a vida é feita de escolha e renúncia.

A partir de amanhã adormeço temporariamente a parte de mim que nasceu para conhecer pessoas de todo o mundo e falar quantos idiomas conseguir. A partir de amanhã engaveto a falta de rotina e a garantia de que a cada esquina encontrarei algo novo. A partir de amanhã renuncio a uma liberdade que todas nós, mães, deveríamos experimentar pelo menos uma vez na vida. Só que a partir de amanhã volto a ser a Ana. Esposa, mãe, profissional, amiga. Simplesmente volto ser eu mesma. Já estava com saudades de mim 🙂 Ah, antes do bye final, queria dizer que já temos novo andamento para nosso Passaporte Oficina. Será o must!

Ana


Conteúdos Relacionados


Comments are closed.