Ajuda especializada para uma estada tranquila. E em Português

Entre 2013 e 2014, mais de 12,1 mil brasileiros vieram para a Austrália segundo a Embaixada do Brasil. Escolher um novo país para viver, considerando toda a legalidade necessária, além de moradia, escola ou trabalho, fica mais simples com a ajuda de agências especializadas – empresas criadas por brasileiros para ajudar outros brasileiros.
           
De abertura de conta a workshops sobre condições de trabalho, como montar um bom currículo e até a indicação de empregos fazem parte do dia a dia da West 1, empresa parceira da Kirra, agência de Curitiba que cuidou dos meus dois intercâmbios. Com escritório localizado no sétimo andar do edifício 31 da Market Street, os profissionais da West 1 em Sydney atendem em português quem necessita de ajuda. E não é necessário estar na Austrália para os primeiros contatos. Há unidades próprias ou parceiras da West 1 em várias cidades brasileiras. E também a facilidade da internet e redes sociais para esta relação.
Outra empresa que estou tendo relação via West 1 é a Cozzy, especializada em conseguir acomodação para brasileiros e outros estrangeiros. Eles fazem a administração da casa que estou dividindo com outras sete pessoas. E cuidam da inspeção para que a ordem e a limpeza seja mantida. 
Para mais informações:


Conteúdos Relacionados


Comments are closed.