A viagem é looooonga

Antes de mostrar a vocês o próximo vídeo, quero salientar quão longa é a viagem. Mas essa não é uma informação para desestimular. Ao contrário. Em que outra oportunidade eu viria até a África para fazer um safári? Pois foi o que programei para as 14 horas parado em Joanesburgo.

Pesquisei alguns programas e optei em ir conhecer o Lion Park. Fiz a reserva antecipada, pagando cerca de 150 dólares no cartão de crédito. Toda a negociação Foi feita por email e sem ajuda do Google Translate 🙂 To ficando fera no inglês!

O Lion Park fica cerca de 45 minutos de carro do aeroporto. No meu pacote estava o translado de ida e volta, o ingresso para a área selvagem com guia e o encontro com os babies lion e a possibilidade de alimentar uma girafa. Saiba como foi o passeio no vídeo.

#Tips
– Se preferir, em vez de ir a um parque selvagem, você pode fazer um city tour por Joanesburgo. Aqueles ônibus de dois andares que mantém estrutura de atendimento no próprio aeroporto;
– Como na Inglaterra e na Austrália, os carros na África do Sul têm o volante no lado direito. Errei ao entrar no veículo nas duas vezes em que fiz o trajeto de carro;
– Os africanos são muito, muito, muito prestativos. E com brasileiros então…;
– Ficar 14 horas de espera no aeroporto é muito tempo, dá para fazer ambos os passeios já citados;
– Quase em frente ao Lion Park tem um outro, com dezenas de crocodilos e outros répteis. Uma das atrações é a tiroleza sobre o tanque molhado dos crocodilos. E aí, topa encarar?


Conteúdos Relacionados


Comments are closed.